segunda-feira, 13 de abril de 2015

1ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL e 3ª TEMP. DE THE WALKING DEAD

Depois de um bom tempo sem comprar novos itens, volto a ativa rsrsrs. Estou tirando a habilitação e por isso economizei um pouco. Gasta um dinheiro isso, ai ai. Mas vamos lá com meus novos dvds.

Achei a 1ª temporada de Supernatural SEM o boxe de papelão por R$ 10 no OLX e adquiri. Estava esperando o máximo a Warner lançar essa temporada dublada, mas acho que isso não acontecer, uma pena. Como estava querendo muito assistir essa temporada comprei sem o boxe mesmo. Quem sabe depois não compro essa mesma temporada completa, com o boxe para a coleção não ficar "estranha".

E também adquiri a 3ª temporada de The Walking Dead, paguei R$ 59. Comprei nas Americanas, na loja física do shopping Market Place. Foi difícil achar, só tinha esse exemplar e ainda estava aberto, sem aquele plástico que envolve o boxe. Tentei pedir um desconto, mas não me deram, mãos de vaca kkkkk. Mas o boxe estava zerado, zerado...sem nenhuma marca. Esse foi o preço mais alto que já paguei por qualquer iten da minha coleção, mas valeu super a pena.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário