domingo, 26 de abril de 2015

DVD "EU SOU A LENDA" DUPLO E 2ª TEMPORADA DE "CHUCK"

Mais itens semi-novos para a coleção rsrsrs, dessa vez comprei na loja virtual da 2001 vídeo, uma locadora aqui de São Paulo, muito boa. Ela tem vários dvds  blu-ray seminovos com preços legais.
E tem a mesma opção que gosto, "retirar na loja", igual a Saraiva. Só é ruim que atualmente a locadora tem 2 lojas, na Paulista e Pinheiros, antes eram mais.

Fiquei com um pouco de medo em comprar, por se tratar de uma locadora, fiquei com medo de vir dvds arranhados. Mas ainda bem que não, os dvds vieram super novos, e os estojos também estão bons. A única coisa chata são aqueles adesivos. Deu para retirar todos, mas fica aquele resto de cola
grudado.

Comprei o filme "Eu Sou a Lenda" duplo por R$ 13. Sempre quis ver o final alternativo do filme, e ter na minha coleção, pois adoro o gênero ficção cientifica com epidemia.

E comprei a 2ª temporada de "Chuck". Comprei a 1ª temporada há algum tempo,assisti em 3 dias os 12 episódios e simplesmente VICIEI, fiquei contado os dias para adquirir a 2ª temporada. Queria comprar nova, mas nas maiorias da lojas estava R$49 e como esses últimos meses estão puxados, comprei seminovo mesmo na 2001 vídeo, paguei R$19,99.

Veja as fotos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário