quarta-feira, 4 de março de 2015

NOVOS FILMES EM DVD "GUERRA MUNDIAL Z" E "ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA"

Como já disse resolvi começar a colecionar meus filmes favoritos, já tinha comprado "Quatro Irmãos". E agora fiz outra compra, dois filmes. São "Guerra Mundial Z e Ensaio Sobre a Cegueira".

Fiz a compra na Saraiva e me deu uma dor de cabeça, Fiz a comprar no fim de Janeiro, e os DVDs só chegaram no fim de Fevereiro, um mês depois. Acho que iria demorar mais se eu não fizesse uma reclamação no "Reclame Aqui". Paguei R$ 14,90 por cada filme.

Vi Guerra Mundial Z no cinema e achei demais. Sou completamente apaixonado por filmes sobre epidemias, vírus...que envolva sobrevivência. Adoro ver cidades distruídas, vendo como o seres humanos irão se comportar e tentar sobreviver. 

Já Ensaio sobre a Cegueira eu nunca vi, alias nem sabia da existencia desse filme à pouco tempo atrás. Vi em uma lista de filmes sobre vírus e fiquei curioso, principalmente por ser uma produção
do Fernando Meirelles e ser gravado no Brasil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário