domingo, 1 de fevereiro de 2015

MAIS SÉRIES PARA A COLEÇÃO: CHUCK E TRUE BLOOD

E a minha coleção continua crescendo, adquiri as primeiras temporadas de "Chuck" e "True Blood". Como sempre onde comprei? Em sites de classificados hehehe, não pudi resistir os dois boxes por R$ 30,00 na OLX. Depois de alguns dias negociando a entrega com a vendedora, foi difícil achar um horário, mas consegui essa pechincha. Os boxes não estão totalmente novos, estão com algumas marquinhas, mas os dvds estão em prefeito estado.

Sempre curti Chuck, mas nunca assisti pra valer, porque sempre perdia um episódio e não acompanha a história por inteira. Isso por causa do SBT que já exibiu aos domingos de manhã, na semana à tarde e nas madrugadas. Assisti alguns episódios da primeira temporada e assisti a quinta e última temporada inteira.

Já True Blood, vi a primeira temporada inteira no SBT, e gostei muito. A segunda temporada perdi alguns episódios (na época por causa do alistamento militar, tinha que acorda cedo e era sempre na segunda-feira)
A terceira e quarta eu perdi um pouco o interesse na série, sei lá ficou um pouco cansativa, as outras temporadas ainda não assisti.

Vamos aos boxes. O de Chuck é aquele boxe igual à das séries de comédia da Warner, apenas um estojo com os quatro dvds. Já o menu desanima, assim como qualquer série da Warner. É muito simples e feio, já vi melhores em dvds piratas. Ainda não vi os extras e a série tem áudio e legendas em português.

O boxe de True Blood tem 2 estojos, um com três dvds e outro com dois. O menu é personalizado, passa imagens da série. é bem legal. Ainda não vi os extras e a série só tem legenda em português, infelizmente não tem dublagem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário